Páginas

sexta-feira, 1 de junho de 2012

Caneta Delineadora Natura


Já tinha visto em outros blogs de beleza, então já estava na hora de eu adquirir a minha!
Nunca tinha usado uma caneta delineadora, mas como eu aaamo delineador e achei essa super diferente, logo que vi na revista tive que encomendar a minha.


A caneta é da linha de maquiagem Faces na Natura e está disponível em duas cores: preta e roxa. Eu escolhi a preta como já deu pra perceber. Ela é igualzinha a uma caneta hidrocor, o tamanho dela é ótimo (cerca de 9cm), permite que você chegue bem pertinho do espelho e erre menos. Apesar da ponta parecer grossa, ela faz também traços bem fininhos, ou seja perfeita pra qualquer gosto.


Em relação a cor eu não fiquei muuuito feliz. Tem boa fixação na pele, mas pra chegar no preto que gosto tive que passar mais de uma vez. Mas nada que eu a condene. O bom é que ela faz menos lambança que que um delineador líquido, e se errar é mais fácil de limpar.


Apesar de tudo eu indico! É diferente, prática e bem baratinha. Pra uma maquiagem mais rápida do dia a dia, ela é perfeita, mas pra uma mega produção eu ainda prefiro o líquido. Mas mesmo assim, vale a pena comprar. Breve eu compro a roxinha e mostro aqui pra vocês.


E aí gostarem? Espero que sim!
Beijus  
            

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...