Páginas

quarta-feira, 19 de setembro de 2012

Leite para Pentear GARNIER FRUCTIS

Meninas uma super dica pra vocês. 
Estou usando um produto pro cabelo que estou amando, é o Leite para Pentear Garnier Fructis Liso Absoluto. 



Nunca tive problemas em desembaraçar o cabelo quando eu era morena, mas depois que  fiquei lora, depois de ter descolorido o coitadinho, ele ressecou tanto que essa tarefa foi ficando cada vez mais difícil. Já é lei a gente lavar os cabelos e deixar ele enrolado na toalha uns minutinhos. Quando eu tirava a toalha começava o problema. Até que um dia comprei esse spray (sem fé nenhuma) a passei a usar pra testar. UMA GLORIA!! Alem de deixar o cabelo super macio e cheiroso, ele dá uma hidratada, permitindo que os fios deslizem ficando mais fácil de pentear.


Eu sempre uso ele depois que eu tiro a toalha e ele ainda está todo embolado. Como é um spray, ele rende bastante. Eu jogo no cabelo todo ainda molhado, na  raiz, nas pontas, na parte de baixo, na parte de cima... isso tudo antes de encostar o pente e a escova nele.
Conclusão, APROVADO! Recomendo a compra. 

Um beijão e daqui a pouco tem mais!                  


Já está participando do nosso SORTEIO??!! 
Clique AQUI para participar!



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...